A PMR Imobiliária deu início uma ação de proximidade nas zonas de Telheiras e Paço do Lumiar, com o propósito de estar ainda mais próxima de quem pretende vender o seu imóvel com confiança. A acontecer numa base quinzenal, já nos dias 22 e 23 de abril. Será que a próxima será a sua?

As consultoras Célia Escrivães e Andreia Abreu estiveram nas ruas destas localidades, não só a entregar cartas personalizadas nas caixas de correio, como também a falar diretamente com os moradores, num gesto de atenção e disponibilidade.

“O objetivo desta ação foi estabelecer contacto direto com os proprietários da zona, esclarecer dúvidas sobre o mercado, destacar a presença da consultora local e os valores de proximidade da PMR Imobiliária,” explicou Andreia Abreu.

Durante estes dois primeiros dias, as consultoras estiveram disponíveis para esclarecer questões sobre avaliação de imóveis, documentação e tendências do mercado imobiliário, reforçando o compromisso da PMR Imobiliária em oferecer um serviço transparente e de qualidade.

“Tive a oportunidade de ajudar uma proprietária que precisava de resolver questões de documentação que, nem as finanças, nem o banco, conseguiam esclarecer. Marquei uma reunião, analisei o processo, fiz o estudo de mercado e agora estou a acompanhar pessoalmente a situação. Evitou deslocações desnecessárias e ficou extremamente grata pelo apoio,” partilhou Andreia Abreu.

A ação, marcada pela informalidade e proximidade, revelou-se uma mais-valia tanto para os residentes como para as consultoras, que puderam sentir o pulso real da comunidade.

“Esta abordagem local e personalizada permite-nos estar presentes onde os proprietários fazem a sua vida. Senti que fazer parte do bairro, conhecer a zona e transmitir essa experiência, cria uma relação de confiança difícil de replicar noutras circunstâncias,” reforçou Andreia Abreu.

Também Célia Escrivaes, consultora especializada no mercado de Telheiras e Lumiar, destacou a importância de colocar décadas de experiência ao serviço da comunidade:

“Estamos a usar o nosso conhecimento do mercado, adquirido ao longo de mais de 20 anos, para dar aos proprietários uma visão clara e justa do valor dos seus imóveis e responder a todas as dúvidas que possam ter.”

A consultora sublinha que o que mais a marcou foi precisamente a forma como os moradores se aproximaram dela, com questões e interesse genuíno em saber mais sobre o processo de venda:

“Foi gratificante ver os proprietários a virem ter comigo para esclarecer dúvidas. Foi um momento que demonstrou o valor de estarmos fisicamente presentes, no terreno.”

Esta ação vai repetir-se nas próximas semanas, noutras ruas da cidade, com o mesmo espírito de proximidade e compromisso.