A PMR Imobiliária tem desde julho uma área totalmente focada na intermediação de crédito habitação, a PMR FAZ. Ser franchisado da FAZ traz ainda melhores soluções aos clientes, com condições de financiamento ou renegociação do seu crédito habitação ainda mais atrativas!

Mas porquê ter a ajuda e aconselhamento de um intermediário de crédito habitação?

Estas são algumas das principais vantagens:

  1. Acesso a Múltiplas Instituições Bancárias: um intermediário de crédito habitação trabalha com vários bancos e instituições financeiras. Isso significa que podem oferecer uma variedade de opções de crédito habitação.
  2. Acesso a Condições Privilegiadas: como trazem também um maior volume de negócio às instituições bancárias, os intermediários de crédito têm condições de acesso ao crédito mais vantajosas.
  3. Conhecimento Especializado: os intermediários de crédito habitação são especialistas no setor financeiro e imobiliário. Compreendem os diferentes tipos de empréstimos, taxas de juros, condições de pagamento e outros detalhes complexos relacionados com crédito habitação.
  4. Aconselhamento Personalizado: um intermediário de crédito habitação pode analisar a sua situação financeira individual e as suas necessidades habitacionais. Com base nessa análise, oferece aconselhamento personalizado sobre as opções de financiamento que melhor se adequam a si.
  5. Poupança de Tempo: pesquisar e comparar diferentes ofertas de crédito habitação pode ser demorado e complicado. Um intermediário de crédito habitação ajuda a filtrar as opções, poupando-lhe tempo na procura do empréstimo mais adequado.
  6. Negociação em Seu Nome: os intermediários de crédito habitação muitas vezes têm relacionamentos estabelecidos com os bancos. Isso pode permitir que eles negoceiem em seu nome para obter as melhores condições possíveis, incluindo taxas de juros mais competitivas e termos favoráveis.
  7. Apoio ao Longo do Processo: além de ajudar na escolha do empréstimo, os intermediários de crédito habitação também podem fornecer assistência ao longo do processo de solicitação e aprovação do crédito. E podem ajudar na preparação da documentação necessária e no acompanhamento do processo até à conclusão.
  8. Minimização de Riscos: erros ou falta de compreensão ao escolher um empréstimo hipotecário podem resultar em custos financeiros desnecessários. Um intermediário de crédito habitação ajuda a minimizar esses riscos, garantindo que está ciente de todos os detalhes e implicações das opções de financiamento.

Se está a pensar negociar ou renegociar crédito habitação fale connosco, especialistas em intermediação de crédito e no mercado imobiliário. Temos todas as ferramentas para o ajudar!