Num mercado competitivo como o do imobiliário estar naquela que será a equipa certa para si é um ponto fulcral. Quais os pontos de apoio que vai ter? Como funciona a equipa? Que investimento financeiro tem de fazer? Que formações tem? Que acompanhamento? São algumas das questões que deve colocar na hora de mudar o rumo da sua carreira profissional.
E na PMR Imobiliária existem pontos que para nós são essenciais e que nos distinguem das outras marcas: a proximidade e o apoio que damos aos nossos consultores. Conheça em mais detalhe o que nos diferencia.

Formação
Na PMR apostamos em formações internas mas fazemos com muita regularidade também formações externas com entidades de referência nas suas áreas, com as mais diversas temáticas: comunicação, negociação, prospeção, avaliação imobiliária, marketing de conteúdo, posicionamento online, fotografia & vídeo, fiscalidade, entre muitas outras. Na PMR todas estas formações são dinamizadas e custeadas pela empresa, facilitando assim o acesso de toda a equipa. O nosso objetivo é dar aos nossos consultores todas as ferramentas de aprendizagem que lhes permitam alcançar os melhores resultados, com um serviço de excelência ao cliente.
O plano anual de formação da PMR permite que os consultores elejam trimestralmente as formações que pretendem frequentar, analisando com a sua direção comercial as opções que melhor se enquadram no seu desenvolvimento profissional.

Acompanhamento
Para além das formações teóricas, o acompanhamento prático que as direções comerciais prestam aos consultores torna-se essencial, não só no seu dia-a-dia mas sobretudo no momento de integração de novos consultores na empresa. 
Todos os consultores desenvolvem as suas primeiras semanas de atividade acompanhados, no plano téorico e prático. São apoiados pela sua direção comercial em todos os processos e acompanham outros colegas no trabalho exterior (propeção, visitas, reuniões,…), para ficarem totalmente familiarizados com o setor e o mercado, bem como com os métodos de trabalho da PMR. Assim, o trabalho futuro é feito com muito mais confiança e conhecimento!

Proximidade
A PMR Imobiliária tem uma direção e equipa base que trabalha há 20 anos na zona de Lumiar e Telheiras. Felizmente há muitos clientes que voltam e a marca é uma referência na zona. Os nossos consultores não são apenas comerciais, mas sim consultores ao longo de todo o processo.
Apesar dos meios digitais terem chegado para facilitar os processos e a inovação passe por isso mesmo, a PMR Imobiliária prima pelo contacto presencial com os seus clientes, uma vez que este negócio, mais uma vez, é muito mais do que isso: é, muitas vezes, uma relação eterna.

Apoio processual
Por fim, a venda/compra ou arrendamento de um imóvel envolve muitas questões burocráticas, financeiras, legais… Para isso conta com todo o apoio do nosso departamento processual, que trata e orienta em todo o processo. Somos também intermediários de créditos, facilitando esta componente muito importante em qualquer processo imobiliário.

Ficou com vontade de saber mais? Fale connosco!