Por Paula Moreira, Diretora-Geral da PMR Imobiliária

No dia 8 de fevereiro assinalámos a inauguração oficial da nossa loja após remodelação. E apesar da chuva e do vento, calor e carinho foi o que mais sentimos com tantos parceiros e clientes que fizeram questão de nos visitar neste dia.

Foram meses de muita adaptação enquanto as obras decorriam, mas em que nada parou e a nossa equipa nunca baixou os braços. E também por isso teve um sabor tão especial esta inauguração.

A renovação da nossa loja era um objetivo já de há algum tempo. Temos números e resultados internos mas era preciso que isso transbordasse. Este era o nosso objetivo principal: espelhar aquilo que é a nossa marca e o sucesso que temos. Depois foi descobrir o como: ter um ambiente menos escritório e mais acolhedor, onde o cliente tem vontade de estar e se sente confortável. O resultado já se faz notar!

Desde que a loja reabriu os feedbacks têm sido mais que muitos. A mensagem que nos passam é de que a loja “respira sucesso”. Desde que reabrimos temos tido regularmente clientes a contactar-nos para nos entregar os seus imóveis para venda ou arrendamento. Não temos dúvida que não é coincidência!

Esta reabertura coincide também com a criação da Xfin PMR Solutions. A área de intermediação de crédito está em crescimento na empresa e no ano passado percebemos que este seria um momento de viragem.

Se em 2019 fomos pioneiros na disponibilização da intermediação de crédito aos clientes que compravam e vendiam com a PMR Imobiliária, no ano passado fomos mais além. Sobretudo por solicitações que recebemos de outros clientes que queriam os nossos serviços de intermediação de crédito, mas por algum motivo não estavam a comprar casa connosco ou estavam simplesmente a renegociar os seus créditos. Foi aí que decidimos juntar-nos a um franchising que já tem todo um sistema informático automatizado, que permite maior celeridade nos processos, e uma estrutura de apoio. Somos desde janeiro deste ano também Xfin PMR Solutions!

Para este ano, e com um novo espaço renovado, o nosso objetivo é a consolidação: no nosso posicionamento como a imobiliária de referência na zona do Lumiar, agora evidenciado com a renovação da loja, e na transversalidade que a marca continuará a ter, cada vez mais como um grupo de serviços integrados.

Tudo para servir sempre melhor... a SI.

Veja aqui as fotos e o vídeo de inauguração da nossa loja.